As trocas podem ser feitas mediante solicitação em nossos canais de atendimento, em prazo de até sete dias (contados a partir do recebimento). Para ser autorizada a troca, o produto adquirido deve estar com a embalagem original, a primeira via da nota fiscal e sem quaisquer indicações de que ele tenha sido utilizado.

Em caso de produtos com defeito, a comunicação do cliente à empresa deve ser feita via canais de atendimento, e o prazo para a troca do produto é de até noventa dias (contados a partir da data do recebimento). A empresa enviará o produto para avaliação e providências técnicas do fabricante.

Caso você perceba, no recebimento do seu pedido, que a embalagem está aberta ou avariada, o produto avariado, falta ou desacordo do item conforme o solicitado, não aceite a mercadoria.

Em caso de desistência da compra, o prazo máximo para devolução ou troca é de até sete dias corridos – contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O item adquirido deve ser encaminhado em embalagem original, sem quaisquer indícios de uso e/ou violação do lacre original do fabricante. Deve estar acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios. Caso de desistência em que você não tenha recebido ainda a mercadoria, contate imediatamente a JM AUTOPEÇAS por meio dos canais de atendimento, – se a mercadoria estiver a caminho, recuse o recebimento. Após o retorno do produto à empresa faremos a restituição.

A restituição dos valores pagos será feita da mesma forma de pagamento que o cliente optou em suas compras – sendo que os prazos da restituição dependerão dos trâmites da forma escolhida de pagamento.

Coloque o produto na embalagem original e lembre-se de que é obrigatória a devolução de todos os acessórios. Coloque junto a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida na entrega. Descreva, no verso, da DANFE, a razão pela qual o produto está sendo devolvido.

A restituição dos valores pagos será feita da mesma forma de pagamento que o cliente optou em suas compras – sendo que os prazos da restituição dependerão dos trâmites da forma escolhida de pagamento.

Só serão aceitas e atendidas as solicitações referentes à troca, devolução ou qualquer outro pedido relacionado, se forem feitos mediante os canais de atendimento da JM AUTOPEÇAS disponibilizados neste site, e se atenderem rigorosamente as condições descritas.